Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Two and a Half Men

E ontem (19/09/2011) começou a nova temporada de Two and a Half Men, agora sem Charlie Sheen, substituído pelo ator de uma cara só Ashton Kutcher.
Os primeiros cinco minutos do episódio são muito bons, mas por um simples motivo, é o funeral do Charlie.
Onde se encontram todas as ex-namoradas, amantes, ficantes e afins dele reunidas, aguardando para cuspir no caixão.
A cena começa com a marcha fúnebre cantando c/ a palavra Men, fazendo referência a música de abertura do programa. Alan que tenta fazer um discurso sobre o irmão é interrompido inúmeras vezes por elas, contando Doenças sexualmente transmissíveis que pegaram de Charlie, ou suas preferencias por usar suas calcinhas, etc...
Até a mãe dele se levanta pra defender o filho mas no final faz propaganda da mansão que está a venda.
Depois do discurso de Alan, é a vez da viúva Rose falar sobre o quanto amava o Charlie, mesmo depois que o encontrou c/ outra mulher no chuveiro durante sua lua de mel em Paris, depois ela se lamenta por ele ter "acidentalmente" escorregado na frente do trem no dia seguinte. Passada a abertura reduzida Alan argumenta c/ a mãe já na mansão sobre a venda da mesma, perguntando onde ele vai morar e por que não pode ficar c/ a casa. A mãe fala que a casa tem várias hipotecas e mostra como o filho não vai ter condições de bancar os custos, depois ela oferece para ele morar c/ ela. Mais tarde há um show de participações especiais de pessoas de outros seriados visitando a mansão para comprar. Depois chegam as cinzas de Charlie para Alan, e ai temos mais cenas engraçadas das conversas imaginarias de Alan c/ Charlie. Nisso começa a pior parte do episódio e a prova de que a série não tem como continuar sem o Charlie, aparece o Ashton Kutcher na porta da varanda. Ele interpreta  Walden Schmidt, um jovem bilionário e imaturo emocionalmente que tenta se suicidar porque a namorada terminou com ele, mas não consegue devido a água estar muito fria.
Dai Alan o leva para o bar e vê como ele tem potencial c/ as mulheres, lembrando seu irmão, os 2 arrastam 2 "pervas" para casa e enquanto Alan vai preparar bebidas as 2 arrastam o Walden para o quarto, nisso Alan tem outra conversa imaginária c/ as cinzas de Charlie. Na manhã seguinte Walden sai caminhando pelado pela casa, e agradece Alan pelo que ele fez e diz que em retribuição ele vai comprar a mansão.
A falta de expressão, de Ashton Kutcher somada a forma bizarra c/ que o personagem é introduzido na série e a falta de graça nas cenas em que não falam sobre a morte de Charlie nos mostra como o seriado fica sem referência sem a presença do Charlie Sheen. Eu duvido seriamente que a temporada chegue aos 22 episódios.Resumindo, sem Charlie, sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário