Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demon Siege III

Esse é o game que está atualmente dentro do meu 360.
Gostei bastante desse Action-RPG, que apesar de levar a marca Square-Enix, ele é apenas distribuído por eles, ele foi produzido pela Obsidian, que trás em seu curriculum jogos como Fallout New Vegas, Neverwinter Nights 2, Star Wars Knights of the old Repuclic 2.
O jogo é quase um hack n slash, a personalização dos personagens é mínima, mesmo na evolução, você distribui apenas pontos de habilidades, não influi na constituição do personagem.
Falando em personagens, o jogo trás 4 para você  escolher já no inicio, 1 paladino, 1 mago, 1 guerreira que se transforma em um ser de chamas e 1 bruxa que usa armas de fogo?!?
A jogabilidade dele é simples e funcional, um botão para ataques físicos e 3 para poderes, que pode ser alternados usando os 2 gatilhos, totalizando 9 poderes. 
Você controla apenas o seu personagem e em muitas partes tem o auxilio de um NPC.
Ele possui um modo co-op online também.
Se você esta procurando um Action-RPG mais Action que RPG essa é a escolha perfeita, você vai se preocupar mais em matar inimigos do que personalizar seu personagem. Diversão garantida. Recomendo.
Segue um video do gameplay do jogo

2 comentários:

  1. ainda tenho que gravar os jogos que vc me passou,kkkk vlw

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. é isso aí Digu aproveitamento de tempo. E ainda de quebra teremos comentários feitos por você que considero um rapaz de grande cultura.
    Abraço e boas e rápida recuperação.

    ResponderExcluir