Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dexter nova temporada

Eu queria fazer sempre um post por dia, mas hoje não tive como me segurar em não fazer esse post assim que vi pelo twitter @supernovo_net que saiu o 1° trailer da nova temporada do serial killer que todo mundo adora; Dexter.

Pra quem não conhece Dexter é o seriado do canal de TV a cabo americano Showtime que trata sobre um serial killer justiceiro, pode parecer confuso ou nonsense a descrição, mas não se deixe enganar, trata-se do melhor seriado da atualidade.
Ao longo das temporadas pode-se perceber uma humanização do assassino que não tinha sentimentos e treinava para fingi-los.
Não vou entregar spoilers nem nada, mas essa série é extremamente recomendada a todos. A 1ª temporada já é sensacional, a 2ª mantém a qualidade e começa a inovar, a 3ª deu uma pequena deslizada, não é ruim, mas ficou abaixo das anteriores, a 4ª foi o ápice da série, algo que creio que não vai ser possível ser superado ou até igualado, a 5ª mantém a ótima qualidade das série, mas muitos a consideram fraca quando a comparam a a temporada anterior, mas a 4ª temporada é "hors concours". Espera-se no mínimo que mantenha o padrão excelente de qualidade para esta 6ª temporada. Eu estou completamente ansioso para que comece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário