Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Agora é oficial, a Capcom confirmou o lançamento para 15 de Novembro de Ultimate Marvel vs Capcom 3 para Xbox 360 e PlayStation 3.
Seguindo a tradição de Street Fighter, de todo aditivo gerar um novo game, a Capcom trás isso agora para o mundo de Marvel vs Capcom com essa edição ultimate que adicionará 12 personagens, sendo os 2 que já tinhamos via DLC; Jill Valentine da série Resident Evil, Shuma-Gorath da Marvel e mais 10 personagens novos dos quais 4 já foram revelados, são eles;
Hawkeye (Gavião-Arqueiro) dos vingadores, Ghost Rider (Motoqueiro fantasma), Strider Hiryu da série Strider e Firebrand (protagonista de Demons Crest). Especula-se que ainda teremos Venom, Dr. Octopus pela Marvel e Frank West (protagonista de Dead Rising 1) e X (da série Mega Man X) pelo lado da Capcom. Acabou de vazar que os outros personagens seriam Nova, Iron Fist (Punhos de aço), Rocket Racoon (?!?) e Doctor Strange (Doutor Estranho) e pelo lado da Capcom serão Frank West (Dead Rising 1), Nemesis (Resident Evil 3), Vergil (Devil May Cry) e Phoenix Wright (de jogo homônimo para Nintendo DS)
Teremos também a adição de 8 cenários e um re-balanceamento dos lutadores, visando principalmente acabar com os combos infinitos e de 100% de muitos personagens e as apelações. Já se vê pelos forúns muito mimimi de jogadores por ter comprado um jogo e 1 ano depois sair uma versão mais completa e  bla bla bla, mas eu prefiro assim do que as adições apenas por DLC como está ocorrendo em Mortal Kombat.
Gostei da escolha dos novos personagens até aqui. Ghost Rider era algo que todo mundo sempre pedia, lembro de te-lô no Mugen. Strider é o favorito de muitos, por seus combos rápidos e apelões. Hawkeye parece ser um personagem interessante, apesar de me lembrar o Taskmaster e Firebrand merecia também estar no jogo, um personagem muito legal e que me parece ser muito bom também pelos videos.
Segue um video divulgado pela Capcom mostrando os novos personagem em ação.


Um comentário:

  1. Capcom não perde seu jeito mercenario! XD
    (mais eu adoro a maioria dos jogos dela ~^)


    off:Porra Digo vida boa ta o dia todo de folga agora huahauhahuahuuhaha
    Melhoras aí pra ti cara!

    ResponderExcluir