Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

True Blood 4ª temporada

Já estamos indo para o 4° episódio da 4ª Temporada de True Blood, pra quem não conhece a série, ela é inspirada nos livros " The Southern Vampire Mysteries", é produzido pela HBO, dirigido por Alan Ball.
Na trama que se passa no interior da Louisiana, numa cidade chamada Bon Temps, na história os vampiros se revelaram ao mundo após os cientistas japoneses desenvolverem o sangue sintético Tru Blood, com isso  os vampiros não precisavam mais atacar os humanose poderiam viver em sociedade.
Sookie Stackshouse (Anna Paquin, a vampira dos filmes X-Men [na foto ao lado]) é a personagem principal dessa série que vai contra a onde atual de vampiros aboiolados de Crepúsculo, Vampire Diaries, etc. Por ser um seriado feito para tv paga estado-unidense, você encontra muito mais sangue, nudez e cenas de sexo que em outros seriado.
Ainda temos personagens como os vampiros Bill Compton, para romântico de Sookie, Eric Northman  que é aficionado por Sookie (já perceberam o triangulo ai né?), Sam Merlotte um meta-morfo (pode assumir a forma de qualquer animal) entre outros. O universo explora bastante os seres lendários como vampiros, fadas, lobisomens, meta-morfos, bruxas entre outros.
Essa 4ª temporada começou melhor do que a 2ª e a 3ª, que cairam bastante de qualidade se comparadas com a 1ª temporada que foi muito boa. Agora só resta acompanhar e torcer para série continuar melhorando, esse arco dessa temporada envolvendo bruxas, necromancia e fadas tem tudo para ser melhor que o anterior com lobisomens.
Pra quem não conhece, aconselho ver desde a 1ª temporada porque se não fica muito difícil se situar na série. Recomendo a todos que não gostam dessa moda de vampiros afeminados.
Fiquem com o trailer dessa nova temporada legendado pelo pessoal da United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário