Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Game of Thrones

  Comecei ontem a ver mais esse excelente seriado da HBO (não só esse como o "The Boardwalk Empire" mas esse fica pra outro post).
A qualidade da produção da HBO é de fazer tirar o chapéu, parece que você está assistindo um filme, de tão bem produzido, os detalhes, cenários, figurino, atores, tudo. Muito capricho mesmo tem a HBO. Nunca assisti The Sopranos, mas sobrando tempo nessa minha recuperação imobilizado eu talvez assista também, mas é outra que é muito elogiada pelo padrão HBO de qualidade, assim como a própria True Blood do outro post que fiz.

  Voltando a Game of Thrones no elenco encontramos temos figuras carimbadas do mundo das espadas, como Sean Bean o Boromir da trilogia Senhor dos Anéis, Lena Headey a Rainha Gorgo (mulher do Rei Leonidas) de 300 e também foi a Sarah Connor da extinta série Terminator: The Sarah Connor Chronicles (adorava essa série).
A trama envolve muitas reviravoltas, conspirações e tudo mais pela sucessão do trono.
Só assisti 1 episódio mas já to encantado, logo logo eu termino a série é curta, no padrão da TV paga americana, 12 episódios de 1 hora mais ou menos cada 1.
Segue um trailer muito bom do seriado, da uma ideia do que vos aguarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário