Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Além da Vida (Hereafter)

  Fujam, corram para as colinas, escondam-se, não chegue em hipótese alguma perto desse filme. Ele não é ruim, ele é péssimo. O pior filme que assiste até agora em 2011, e não foram poucos que eu vi, e muitos foram ruins, mas nada se compara a esse.
  O trailer até engana como vocês poderão ver no final do post, mas o filme não rende, não se desenvolve, sabe o que é após 2 horas de filme você estar esperando ele "começar" ainda, acontecer algo que realmente de sentido ao filme?
Nem mesmo a direção de Clint Eastwood e Matt Damon no elenco salvam esse filme. A trama toca em vários assuntos, sem se aprofundar em nenhum e de uma forma tosca entrelaça 3 histórias em 3 países diferentes. O filme fala sobre um ex-médium que não se sentia bem com a forma que ganhava dinheiro, uma âncora de TV francesa que sobrevive ao Tsunami e encontra dificuldades de voltar a sua rotina e um garoto inglês de luto.
Mas o ápice da ruindade esta no final do filme. NUNCA vi um final de filme ão ruim quanto esse. 
  Agora se você quiser tirar a dúvida de que esse é um dos piores filmes do mundo, tente a própria sorte e depois me conte, duvido que alguém vá gostar do final desse filme e muito menos dele em si.


2 comentários:

  1. Fala Rodrigãoo!!

    Passei pra dar uma olhada nos teu blog.. parabéns ta ficando legal!
    Melhoras pra vc kra! Daqui a pouco tenho certeza q vc estará jogando aquele futebolzinho ridiculo q vc joga, para com essa vida de esportista e fica so no XBOX mesmo!!!
    usaushausauhsuahsuahusa

    Abs... saudaçoes CORINTHIANA... 5X0 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem, já que estamos falando em filmes esquisitos, além do "Eu, eu mesmo e o macaco" que te falei anteriormente, dá uma olhada no "Jackboots On Whitehall".

    http://www.youtube.com/watch?v=H2uspRqElks

    ResponderExcluir