Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sega Rally Revo

Decidi dar uma olhada nessa versão para nova geração desse game já clássico.
Pra quem não conhece, Sega Rally iniciou sua carreira nos arcades em 1995 e depois foi convertido para o Sega Saturn. Em uma época onde não existiam Dirt nem qualquer outro jogo da série Colin McRae Rally, Sega Rally dominava sozinho a cena dos jogos de Rally. Mas voltando para os dias atuais, com uma jogabilidade no estilo arcade, esse jogo consegue manter a essência do clássico de 1995. Diversão em 1° lugar.

Se você procura realismos, simulação, carros se destruindo, milhões de opções de customização do carro e coisas do tipo, procure outro título, aqui você tem algumas opções de customização, mas poucas, o foco são as corridas e a sua habilidade na direção. 
Gráficos muito bons, nada excepcional  comparando com Forza e outros, mas mesmo assim tem seu destaque, uma trilha sonora ok, um jogabilidade boa, mantendo a tradição e um fator replay alto, fora a possibilidade de disputar partidas online.
Jogar este game me deu um grande nostalgia, a 1ª pista igual a primeira do Sega Rally clássico, a voz informando Easy Left, Easy Right, Bridge e afins, lembrei de como eu passava tempo jogando isso e Daytona no meu finado Sega Saturn. A jogabilidade se mantem bem parecida, com você soltando o acelerador e voltando a acelerar na curva, jogando a traseira e fazendo as curvas "de lado".
Quem procura um jogo para diversão sem compromisso com a simulação e o realismo, ta ai um ótima pedida.
Segue um video para vocês terem idéia do que eu estou falando.


Um comentário: